sábado, 23 de fevereiro de 2013

Imigrantes continua interditada para limpeza da pista após deslizamento

Queda de barreira deixou um morto e atingiu 23 carros e uma carreta na tarde de sexta

A pista norte da Rodovia dos Imigrantes, que liga a cidade de São Paulo ao litoral sul do Estado, segue totalmente interditada neste sábado por causa da queda de uma barreira na tarde de sexta-feira na altura do km 52, perto de Cubatão, no sentido da capital paulista.
Reprodução
Imagem de câmera da Imigrantes, no fim da tarde de sexta-feira, com chuva e nevoeiro
O deslizamento atingiu 23 carros e uma carreta e causou uma morte . Todos os veículos atingidos já foram removidos, mas a área continua bloqueada porque as equipes da Ecovias (empresa concessionária que administra as rodovias) trabalham na desobstrução e limpeza da via.
Segundo a Ecovias, em duas horas choveu de 100 a 150 milímetros. A média de janeiro e fevereiro é de 25 a 30 milímetros de chuva por dia.
No sentido litoral, a Imigrantes tem tráfego congestionado do km 35 ao km 43 e do km 51 ao km 53. A Via Anchieta está congestionada no sentido litoral do km 36 ao km 40. Já na direção da Capital, do km 57 ao km 55.
Na Cônego Domênico Rangoni, o tráfego é lento no sentido São Paulo, do km 251 ao km 270, e no sentido Guarujá do km 270 ao 262.

Um comentário: