sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Obama vai à África do Sul na próxima semana para funeral de Mandela
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, viajará à África do Sul na próxima semana para participar dos eventos do funeral de Nelson Mandela, ex-presidente sul-africano que morreu na quinta-feira.
"O presidente Obama e a primeira-dama irão à África do Sul na semana que vem para prestar suas homenagens à memória de Nelson Mandela e participar dos eventos do funeral. Divulgaremos mais atualizações sobre horários e logística quando estiverem disponíveis", afirmou o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, em comunicado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário