A Polícia Federal pediu, nesta sexta-feira, que o inquérito que apura
o suposto cartel de trens em São Paulo e no Distrito Federal seja
transferido para Brasília. A PF alega como motivo para a transferência
que a investigação cita autoridades com prerrogativa de foro em
tribunais superiores. As informações são da rádio CBN.
O pedido de
transferência será analisado pela Procuradoria da República em São
Paulo. Segundo a polícia, a fraude teria ocorrido entre 1998 e 2008,
durante os governos de Mário Covas, Geraldo Alckmin e José Serra, do
PSDB, e do DEM, em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário