Um menino de 3 anos morreu na tarde desta quarta-feira após o ônibus
escolar que o levava pegar fogo em Aragarças, município a 400
quilômetros de Goiânia (GO), na divisa com Mato Grosso. Segundo a
Polícia Militar, outras seis crianças e o motorista do veículo tiveram
de ser hospitalizados por terem inalado grande quantidade de fumaça.
O
incêndio ocorreu por volta das 12h20, quando o ônibus levava crianças
da zona rural do município. O motorista do veículo ajudou a resgatar as
crianças, mas um menino não conseguiu deixar o ônibus e morreu
carbonizado.
O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (MT),
município vizinho, foi acionado e ajudou a extinguir o incêndio. As
vítimas foram levadas ao Hospital Getúlio Vargas, onde fizeram inalação
de oxigênio e seguem em observação, em estado regular. Ainda não há
informações sobre as causas do incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário