A estudante universitária Isabela Pavani Castilho, 18
anos, que foi baleada na cabeça na rodovia Presidente Dutra, em
Guarulhos (SP), na noite de terça-feira (29), foi enterrada neste
domingo em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. O sepultamento
ocorreu por volta das 17h no Cemitério Pousada da Paz.
Isabela morreu na madrugada de sábado. De acordo com a
assessoria de imprensa do hospital Nipo-Brasileiro, onde a jovem estava
internada, a família autorizou a doação dos órgãos de Isabela.
Universitária é baleada na rodovia Presidente Dutra
Isabela foi baleada na cabeça, por volta das 20h de terça-feira, na altura do quilômetro 215 da rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo
Isabela foi baleada na cabeça, por volta das 20h de terça-feira, na altura do quilômetro 215 da rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo
Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária
Federal Cristiano Razeck, os bandidos atingiram o carro da vítima, um
Hyundai X35 blindado, na traseira. A garota então desceu do carro,
pensando se tratar de um acidente, quando foi abordada.
A
polícia ainda não sabe apontar a razão, mas dois disparos foram
efetuados contra a garota. Um deles atingiu a universitária na cabeça.
Ao
chegar ao local, os policiais não encontraram os assaltantes na região.
A garota foi socorrida e encaminhada ao hospital Nipo-Brasileiro, na
zona norte de São Paulo. Quatro dias depois, os médicos constataram a
morte cerebral da universitária. Segundo o hospital, a família da garota
autorizou a doação dos órgãos de Isabela.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Vila Galvão, em Guarulhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário