O mundo foi surpreendido com a notícia de que,
nos próximos três meses, acontecerá a inversão de polaridade do campo
magnético do Sol. Esse fenômeno ocorre a cada 11 anos e está quase na
metade do caminho, segundo a Nasa (agência espacial americana).
Isto vai trazer mudanças em todo Sistema Solar, de
acordo com os cientistas. Mesmo sendo um fenômeno físico, astronômico,
não podemos deixar de lado as mudanças no campo de energia que envolve
todo o Universo.
A intensidade do fenômeno influencia nossas vidas. Como
vivemos em um mundo de energias conectadas, provavelmente essas
erupções aumentarão os raios cósmicos e ultravioletas e atingirão
diretamente nosso campo de energia terrestre, alterando o campo de
energia pessoal.
O Sol físico é o centro do nosso Sistema Solar, e o
arquétipo solar. Na astrologia, representa nosso “eu mais profundo”,
nossa essência, nossa alma, o herói que habita todas as pessoas e que
está em constante transformação.
Tudo o que acontece no Universo nos atinge e, mesmo que
esses acontecimentos ocorram no plano físico, nosso campo de energia
acaba sendo afetado, pois como já disse acima, vivemos em um Universo
absolutamente conectado.
Não podemos pontuar signo por signo, o que acontecerá
com cada um, pois as mudanças serão mais coletivas que pessoais. Podemos
pensar no fenômeno atingindo a todos nós, como a própria luz solar. Com
isso, nosso campo de energia certamente estará mais aberto, trazendo
mais sensibilidade e mudanças efetivas, como resultado da expansão de
nossas consciências.
Se você parar para observar sua vida individual ou a
vida das pessoas como um todo, perceberá que as mudanças estão cada vez
mais rápidas e profundas e que todos caminham uma nova era de vida e
valores.
Essa mudança de polaridade será muito mais abrangente e
intensa, nos envolverá e nos fará dar um passo a mais em nosso processo
evolutivo. Todo Universo evolui como um todo. Para a ciência, não existe
alma ou evolução em nenhum ser vivo. Para a astrologia, que ainda não é
colocada no campo da ciência, todos os seres vivos passam por
processos evolutivos, inclusive os planetas e todo o Universo.
Se o Sol passa por mudanças, o Sistema Solar também
passa, assim como todos os seres vivos que nele habitam. Portanto,
abra-se para energias que serão transformadas dentro e fora de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário