domingo, 5 de agosto de 2012

Andrew Murray derrota Roger Federer e fica com o ouro no tênis

  1. NADO SINCRONIZADO

    A dupla russa Natalia Ishchenko and Svetlana Romashin, que liderou as provas técnicas de Nado Sincronizado.
  2. NADO SINCRONIZADO
    As brasileiras Nayara Figueira e Lara Teixeira estão na 12a. posição na classificação após as provas técnicas. Na segunda-feira, elas disputam a prova livre. A modalidade é liderada pelas duplas da Rússia e da China. Após a soma das notas das duas provas, os 12 melhores duetos vão às finais.
  3. VELA
    Brasileiro Ricardo Santos, o Bimba, está na nona posição na classe RS-X, após 10 regatas. A posição assegura a participação nas regatas finais em que serão disputadas medalhas. Modalidade é liderada por holandês Dorian van Rijsselberge.
  4. VELA
    As brasileiras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan chegam em 10º lugar na disputa da 6ª regata da classe 470. As brasileiras estão na 5ª colocação geral. A categoria é liderada pelas britânicas Hannah Mills e Saskia Clark.
  5. GINÁSTICA ARTÍSTICA
    Krisztian Berki, da Hungria, acaba de receber a medalha de ouro por seu desempenho no cavalo com alças, após empate em pontos com o britânico Lewis Smith. Berki teve nota melhor em execução, primeiro critériod e desempate. 
  6. Rio-2016 inicia contagem regressiva de 4 anos, com desafio de deixar 'legado'

    Obras em instalações, transporte e acomodação são o principal foco de investimentos; prefeito Eduardo Paes promete entregar arenas olímpicas 'com antecedência' para que sejam testadas.
  7. TÊNIS
    Com uma vitória surpreendente por 3 sets a 0 sobre o suíço Roger Federer, o britânico Andrew Murray ganhou a medalha de ouro no tênis masculino. As parciais foram de 6-2, 6-1 e 6-4.

  8. TÊNIS
    Juan Martin Del Potro garantiu a primeira medalha para a Argentina nos jogos de Londres. Com a vitória por dois sets a zero sobre o sérvio Novak Djokovic, Del Potro ficou com a medalha de bronze.
  9. TÊNIS
    Na quadra central de Wimbledon, o britânico Andy Murray, vai derrotando o suíço número um do mundo, Roger Federer, por 1 set a 0. A partida vale medalha de ouro.
  10. VELA
    O iatista britânico Ben Aisle, ex-rival do brasileiro Robert Scheit, conquistou medalha de ouro na classe Finn.
    Com o primeiro lugar, Ben se tornou o iatista mais condecorado na história dos Jogos Olímpicos, com quatro medalhas de ouro e uma de prata.
  11. BOXE FEMININO
    A brasileira Erica Matos foi eliminada pela venezuelana Kharla Magliocco em luta pelas oitavas-de-fional. Erica perdeu por 15 pontos contra 14. Perdeu o primeiro assalto por 3 a 2, ganhou o segundo por 3 a 1, voltou a perder o terceiro por 5 a 3 e apenas empatou o sexto por 6 a 6, o que garantiu a vitória à venezuelana.
  12. BOXE FEMININO
    Começa a luta da brasileira Erica Matos contra a venezuelana Kharla Magliocco.
  13. TÊNIS

    As irmãs Serena e Venus Williams conquistaram ouro para os Estados Unidos com vitória por 2 sets a 0 sobre a dupla da República Tcheca, Andrea Hlavackova e Lucy Hradecka, com parciais de 6-4 e 6-4.
  14. VELA
    A dupla brasileira Robert Scheit e Bruno Prada terminou a última reagata da classe Star em sétimo lugar, uma posição à frente dos favoritos para o ouro, os britânicos Iain Perry e Andrew Simpson, que deixaram escapar a chance, tendo que se contentar com a medalha de prata.
    Com o primeiro lugar na regata, a dupla sueca Frederick Loof e Max Salminen ficou com o ouro.
  15. MARATONA FEMININA
    A brasileira Adriana Aparecida da Silva terminou a maratona em 47º lugar, completando a prova em 2h 33 min 15 seg. A medalha de ouro ficou com a etíope Tiki Gilana que completou o percurso em 2h 23min 07seg, estabelecendo novo recorde olímpico para a prova.
  16. VELA
    Robert Scheit e Bruno Prada ficam apenas com o bronze na classe Star. A medalha de ouro foi para os suecos Frederick Loof e Max Salminen. Os britânicos Iain Perry e Andrew Simpson, favoritos para o ouro, tiveram que se contentar com a medalha de prata.
  17. MARATONA FEMININA
    A etíope Tiki Gilana venceu a maratona e conquistou a medalha de ouro com o tempo de 2h 23min 07 seg. A medalha de prata ficou com a queniana Priscah Jeptoo e a de bronze com a russa Tathyana Arkhypova. O tempo da Gilana é novo rcorde olímpico.
  18. MARATONA FEMININA
    Com menos de 5 quilômetros para o fim, as medalhas da maratona serão decididas entre a russa Tathyana Arkhipova, as quenianas Mary Keitany e Priscah Jeptoo e a etíope Tiki Gelana, que lideram a prova com folga.
  19. TÊNIS
    Serena e Venus Williams fecham o primeiro set em 6 a 4 sobre as tchecas Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka.
  20. VELA
    Começa em Weymotuh a última regata da classe Star. Com a medalha de bronze assegurada, os brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada brigam com os britânicos pelo ouro.
  21. MARATONA FEMININA
    Numa recuperação surpreendente, a russa Tathiana Arkypova, se juntou ao grupo da frente, ameaçando o domínio africano pelo ouro.
  22. MARATONA FEMININA
    Com 30 quilômetros concluídos, três quenianas e duas etíopes lideram a prova.
  23. TÊNIS

    Na quadra central de Wimbledon as irmãs Williams vão vencendo por 4 a 2 no primeiro set, a dupla tcheca pela medalha de ouro.
  24. HANDEBOL
    Final de jogo, Brasil 29 x Angola 26. Mais uma vitória das meninas brasileiras pelo grupo A.
  25. MARATONA FEMININA
    Após 25 quilômetros e sem chuva, pela primeira vez na prova, uma liderança clara foi estabelecida. A queniana Mary Jepkoegei Keitany lidera Mary Dibaba da Etiópia, com outra queniana,  ocupando a terceira posição. Mas o pelotaão secundário, que inclui duas atletas de Portugal, continua bem próximo.
  26. MARATONA FEMININA
    Com metade da prova concluída, a maratonista brasileira Adriana Aparecida da Silva está a mais de dois minutos do pelotão da frente. Pelo resultado oficial, ela está em 64º lugar.
    Nas três primeiras posições, a italiana Valeria Straneo, a chinesa Xiaolin Zhu e a peruana Ines Melchor. Mas ainda não estabeleceram uma liderança definitiva. Há pelo menos vinte atletas no pelotão da frente, todas com chance de vitória.
  27. TÊNIS
    Começou em Wimbledon a disputa pela medalha de ouro de duplas femininas. Na quadra, as irmãs Serena e Venus Williams, tentam mais uma medalha de ouro para os Estados Unidos contra as thecas Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka.

     

  28. HANDEBOL FEMININO

    Brasil terminou o primeiro tempo na frente, 14 a 9 contra Angola.
  29. A chuva continua forte no centro de Londres onde está sendo disputada a maratona feminina. Com mais de 12 quilômetros, ainda não há uma liderança clara na disputa pelo ouro olímpico.
  30. MARATONA FEMININA
    Cerca de 30 atletas ainda continuam emboladas no pelotão da frente, após 10 quilômetros, percorridos em 31 minutos.
  31. Com 6 quilômetros percorridos em pouco mais de 21 minutos, ninguém conseguiu estabelecer uma liderança clara na maratona feminina. No bloco da frente, as favoritas, atletas da Etiópia e do Quênia, correm ao lado de atletas menos cotadas para o ouro. 
  32. Apesar da chuva forte, é numerosa a presença do público no centro de Londres incentivando as atletas que disputam a maratona feminina.
  33. MARATONA FEMININA
    Largada da maratona feminina debaixo de chuva e temperatura de 16 graus. Brasil é representado por Adriana Aparecida da Silva.
  34. BASQUETE FEMININO
    A França venceu a Rússia por 65 a 54 no basquete feminino e terminou em 1º lugar no grupo B.
  35. Londres 2012: Scheidt terá 'missão impossível' para ganhar o ouro no iatismo

    Brasileiros precisam vencer regata da classe Star e torcer para que britânicos obtenham apenas o quarto lugar.
  36. MARATONA FEMININA
    Daqui a pouco, às 7h00 horário de Brasília, Adriana Aparecida da Silva, começa a disputar a final da maratona feminina pelas ruas do centro de Londres. Chove e faz um pouco de frio na capital britânica.
  37. VELA
    Com a medalha de bronze garantida, os iatistas brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada disputam o ouro neste domingo em Weymouth. Para ficar com o lugar mais alto do pódio eles precisam ganhar a prova e esperar que a dupla britânica não passe do quarto lugar na regata deste domingo.
  38. O jamaicano Usain Bolt disputa neste domingo o ouro nos 100 metros rasos. As semi-finais começam às 15h45 (horário de Brasília) e a grande final às 17h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário