segunda-feira, 25 de julho de 2016

Empresário é encontrado morto embaixo de sofá em Macacos

Vítima, que estava enrolada em um cobertor e apresentava sinais de violência, foi encontrada pela companheira O corpo de um empresário do ramo de transportes, de 64 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), embaixo do sofá da casa da família, usada para passar fim de semana. O imóvel está localizado na rua Dona Maria da Glória, em Macacos (São Sebastião das Águas Claras), na região metropolitana de Belo Horizonte.
A mulher da vítima, uma médica, foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Ela contou aos policiais que a família mora em Belo Horizonte, mas que nos finais de semana segue para essa propriedade para descansar. Neste final de semana, especificamente, o empresário foi sozinho para o local.
Como o companheiro não entrou em contato durante o sábado e o domingo, algo incomum, ela decidiu pedir ao caseiro do local para ir até a casa e verificar se estava tudo bem. Segundo informações da médica à polícia, o funcionário encontrou a casa trancada, mas uma das janelas estava entreaberta. A mulher foi informada e decidiu ir até a propriedade.
No local, ela encontrou o corpo do marido embaixo do sofá. Ele apresentava ferimentos na cabeça e estava enrolado em um cobertor.
"Ainda não podemos dizer o que teria acontecido. Não tem evidência. Não há nada que pudesse identificar o que teria ocorrido", explicou o major Damom Matheus, da Polícia Militar.
A  Polícia Civil informou que não havia nenhum registro de empresário desaparecido na região. Se a família notou o sumiço do homem, pode ser que não tenha registrado na polícia. Porém, uma equipe da Polícia Civil esteve na residência da vítima na tarde desta segunda (25) e a corporação irá investigar o caso.
Vítima
Conforme informações dadas à polícia pela mulher do empresário, que estava casada com ele há mais de 20 anos, ele não tinha problemas com ninguém e também não tinha antecedentes criminais.
O empresário deixa uma filha do primeiro casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário