segunda-feira, 30 de junho de 2014

Queda em Aeroporto do Galeão deixa equatoriano em estado grave

É grave o estado de saúde do turista equatoriano que caiu do terceiro para o segundo andar do terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. José Benjamin Laoiza Paladine, 39 anos, sofreu o acidente por volta das 19h de domingo (29). Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de José Benjamin é grave, mas não soube informar se ele corre risco de morte. O equatoriano foi operado e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, "está em leito de recuperação pós anestésica no Centro de Tratamento Intensivo (CTI)". O turista sofreu trauma de crânio e face e fraturas no braço.
Agentes da Delegacia do Aeroporto investigam o caso. Algumas testemunhas já começaram a ser ouvidas. Pelo menos cinco pessoas já prestaram depoimento. A polícia está buscando imagens das câmeras de segurança para averiguar as condições da queda e também se o equatoriano estava acompanhado no momento da queda. O consulado do Equador enviou um representante à delegacia para acompanhar o caso.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum representante da Infraero foi localizado para comentar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário